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Concurso Público nº 01/2015

Concurso Público do CRMV-MG

RESULTADO DO CONCURSO CRMV-MG 2010

Consulte a lista de aprovados no Concurso CRMV-MG 2010, concurso prorrogado até junho de 2014.

Nota de Esclarecimento

Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura esclarecem sobre vacinas antileishmaniose Visceral Canina registradas no MAPA

Ouvidoria CRMV-MG

05/03/2014

ouvidoria


Bem vindo à Ouvidoria do CRMV-MG, canal disponibilizado para facilitar a comunicação entre o público e o Conselho.

A Ouvidoria do CRMV-MG foi criada pela Resolução CRMV-MG nº 342, de 1º de fevereiro de 2011, e ou ouvidor nomeado pela Portaria nº 06, de 19 de março de 2013, com a atribuição de contribuir para o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas na Instituição, estimulando a participação dos profissionais nas políticas e práticas de gestão de pessoas e na responsabilidade sócio ambiental, além de sugerir a adoção de medidas para correção e prevenção de falhas e omissões na prestação do serviço público no âmbito do CRMV-MG. 

Assim, a Ouvidoria tem a tarefa de interpretar as demandas de forma sistêmica para inferir eventuais oportunidades de melhoria dos serviços e sugerir mudanças. 

 A Ouvidoria é um órgão de natureza mediadora, sem caráter Administrativo, Deliberativo, Executivo ou Judicativo. É um canal de interlocução, com o papel institucional de zelar pelo direito à manifestação e à informação do cidadão. A Ouvidoria funciona como um canal condutor, recebendo as demandas (reclamações, denúncias, críticas, sugestões, solicitações, consultas e elogios) e as encaminhando às Unidades competentes. 

 A função da Ouvidoria não é procurar culpado pelos problemas, é procurar uma forma de solucionar o problema. É uma nova maneira de avaliar e conversar sobre as queixas. O Ouvidor não toma o partido, é autônomo e trabalha de forma transparente e correta. 

Para que o Ouvidor possa atuar se faz necessário que a pessoa previamente faça um protocolo de sua demanda no CRMV-MG com base na solução apontada pelo Setor competente é que o ouvidor irá se manifestar.
 

        Para enviar sua demanda ao ouvidor tenha em mãos o número do seu protocolo de atendimento e envie um e-mail paraouvidoria@crmvmg.org.br.


Conselho Regional de Medicina Veterinária
do Estado de Minas Gerais

Endereço: Rua Platina, 189 - Bairro Prado,
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Fone: (31) 3311-4100